#Livros que vão virar filmes em 2017

O post de hoje reúne duas coisas que a gente ama: livros e filmes!! Em breve, veremos muitos livros sendo adaptados nas telonas. Separei quatro dicas para dividir com vocês e também pesquisei as datas de estreia para já reservarmos na nossa agenda.

 

1 – Quatro Vidas de um Cachorro

Autor: W. Bruce Cameron
Editora: HarperCollins Brasil
Estreia no cinema: 26 de janeiro
Elenco: Dennis Quaid, Britt Robertson

Esta é a inesquecível história de um cão que – após renascer várias vezes – imagina que haja uma razão para seu retorno, um propósito a cumprir, e que, enquanto não o alcançar, continuará renascendo. Narrado pelo próprio animal, Quatro vidas de um cachorro aborda a questão mais básica da vida: Por que estamos aqui? Emocionante e com boas doses de humor, Quatro vidas de um cachorro é um livro para todas as idades, que mostra o olhar de um cão sobre o relacionamento entre as pessoas e os laços eternos entre os seres humanos e seus animais.

2 – Cinquenta Tons mais Escuros

Autor: E. L. James
Editora: Intrínseca
Estreia no cinema: 09 de fevereiro
Elenco: Jamie Dornan e Dakota Johnson

Segundo volume da trilogia “Cinquenta Tons de Cinza”, o livro narra a luta de Ana e Christian para superar as diferenças e os problemas do passado para, enfim, ficarem juntos. Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e decide se concentrar em sua carreira: ela acaba de conseguir um emprego em uma editora de livros de Seattle. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, ela descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível.

3 – A Cabana

Autor: William P. Young
Editora: Sextante
Estreia no cinema: 06 de abril
Elenco: Sam Worthington, Octávia Spencer

Finalmente, o livro A Cabana vai ganhar sua adaptação no cinema. Contando a história de Mackenzie Allen Philip, cuja vida virou de cabeça para baixo quando sua filha mais nova foi raptada, e sinais de que a criança tenha sido brutalmente assassinada surgem em uma cabana nas montanhas. Anos depois, um chamado misterioso surge para Mack e ele se vê voltando para a tal cabana para um fim de semana. É aí que sua vida muda completamente, mais uma vez, graças a suas crenças e religiões.

4 – Extraordinário

Autor: R.J. Palacio
Editora: Intrínseca
Estreia no cinema: 11 de maio
Elenco: Julia Roberts, Jacob Tremblay, Owen Wilson

August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência um, ele é um menino igual a todos os outros.

Eu estou #ansioso para ver todos!! E vocês?? Deixe seu comentário dizendo qual destes filmes vocês querem assistir? E se já leram os livros?

  • Vander Filho

    Amei o tema, não é sempre que possuímos a disponibilidade de vivenciar um livro, e na maioria das vezes o filme cumpre bem este papel.

  • Miguel

    Quero muito ver Extraordinário, adoro esse livro

    • Felipe Lange

      Miguel, o livro é muito bom mesmo

  • Stéphanie Segal

    Nem sempre consigo ler os livros, mas os filmes são mais fáceis de acompanhar.

    • Felipe Lange

      Stéphanie, é uma ótima saída =)

  • Marcela

    Mega ansiosa para Cinquenta Tons

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *