Livro ▪ Jogos de Herança

Autora: Jennifer Lynn Barnes
Editora: Alt
Páginas: 432
Skoob
Onde Comprar: Americanas | Submarino | Amazon

Oi gente!
Uma das melhores leituras de 2021 foi com certeza “Jogos de Herança”, da editora Alt, escrito pela Jennifer Lynn Barnes. Para quem já assistiu, a história lembra muito o filme “Entre Facas e Segredos”, misturando muita investigação e mistério.

Avery Grambs tem um plano para um futuro melhor: sobreviver ao ensino médio, ganhar uma bolsa de estudos e garantir sua independência. Mas sua sorte muda no instante em que o bilionário Tobias Hawthorne morre e deixa toda a sua fortuna para ela… sendo que ela não tem ideia do porquê – ou mesmo de quem ele é. Para receber a herança, Avery deve se mudar para a enorme Casa Hawthorne, onde cada cômodo tem o toque do magnata – e seu amor por quebra-cabeças, enigmas e códigos. Infelizmente, a mansão também é ocupada pela família que Tobias Hawthorne acabou de despojar, incluindo os quatro netos do bilionário: garotos perigosos, magnéticos e brilhantes que cresceram com a expectativa de que um dia herdariam bilhões. Enquanto o herdeiro Grayson Hawthorne está convencido de que Avery é uma vigarista, seu irmão, Jameson, a vê como o último mistério de seu avô: um enigma a ser resolvido.

A escrita da autora me conquistou desde o primeiro momento, não conseguia parar de ler! Toda a trama é bem construída e os personagens são cativantes. O mistério acerca da herança prendeu minha atenção e as ligações dos protagonistas para resolverem foi o ponto alto da história. Além disso, a trama possui algumas questões do passado de todos os personagens, o que eleva ainda mais a curiosidade. O ritmo é acelerado e quando você percebe, todas as peças do quebra-cabeça se encaixam. Adorei as vibrações que a história passa: as contradições em torno dos Hawthornes, as mudanças repentinas na vida de Avery e porquê um homem deixou tudo para uma estranha ao invés da sua própria família.

E pesquisando, descobri que haverá continuação. Já estou aguardando ansiosamente!

E pessoal, aproveitem e me sigam nas redes sociais 
Instagram do Entrelinhas | Instagram Felipe Lange Fanpage Entrelinhas | Facebook Felipe Lange

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *