#Séries / 2ª Temporada Fuller House

Aproveitei o fim de semana para assistir uma série que estava mega ansioso para conferir – a 2ª temporada de Fuller House, lançada pela Netflix no final de 2016. Confesso que assisti todos os 13 episódios em apenas um dia!

A nova temporada traz novamente no elenco – Candace Cameron Bure (DJ Tanner), Jodie Sweetin (Stephanie Tanner) e Andrea Barber (Kimmy Gibbler). Os primeiros episódios foram bem relax, apresentando a continuação da primeira temporada, onde DJ terminou bem dividida, no quesito amor, entre seu colega de trabalho, o médico Matt (John Brotherton) e o amigo do passado e ex-namorado Steve (Scott Weinger).

Stephanie se descobre apaixonada por Jimmy (Adam Hagenbuch), quebrando a sua promessa do passado de nunca sair com um “Gibbler”. E Kimmy continua com sua relação estranha com ex-marido Fernando (Juan Pablo Di Pace), que agora é parte do elenco fixo.

Os melhores episódios foram com certeza quando houve participação do “elenco antigo” – Bob Saget (Danny), John Stamos (tio Jesse), Dave Coulier (Joey) e Lori Loughlin (Becky). O episódio 6 foi o meu preferido, onde toda a família se reuniu para o Dia de Ação de Graças e rolou até um trocadilho com a personagem Michelle, interpretada pelas gêmeas Olsen na série antiga.

Alguns temas antigos retornam em forma de flashbacks propositais e suprem a nostalgia na medida, cabe até uma retomada na banda Girl Talk, que o tio Jesse (John Stamos) montou só com as meninas. Outro destaque da série é o elenco infantil que começa a ganhar espaço – diferente da “série antiga” onde as gêmeas Olsen tinham grande destaque, os gêmeos atuais que fazem o bebê Tommy ainda não emplacaram. Jackson (Michael Campion) e Ramona (Soni Bringas) estão entrando na adolescência e vivendo os mesmos dilemas que adorávamos em DJ e Stephanie. Mas o melhor personagem é o pequeno Max (Elias Harger), ele é muito fofo e engraçado.

Fuller House é uma série divertida e despretensiosa. Agrada à antigos fãs e novos expectadores. Já quero a terceira temporada, Netflix!!

  • Stéphanie Segal

    Comecei a assistir essa série, muito bacana. beijos.

    • Felipe Lange

      Stéphanie, eu também adoro

  • Marcela

    Amava Três é Demais quando passava no SBT

    • Felipe Lange

      Marcela, também adorava

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *