#Série | The Wilds

Oi gente!
Um grupo de passageiros sofre um acidente aéreo e cai numa ilha misteriosa e deserta. De repente, eles precisam criar uma convivência do zero ao mesmo tempo que estudam possibilidades de serem resgatados dali. Muito provavelmente você já ouviu essa história por aí e não estou falando de “Lost”! Mas sim, de “The Wilds”, série da Amazon Prime Video.

A trama acompanha um grupo de nove garotas cujo avião, que partia em direção a uma colônia de férias/spa somente para meninas, caiu numa ilha no meio do nada. Com origens diferentes, elas precisam lutar para sobreviver nesse lugar inóspito, sem desconfiar que, na verdade, estão fazendo parte de um experimento social bastante elaborado. Enquanto aprendem a conviver umas com as outras, seus segredos e seus traumas vêm à tona.

A série se preocupa em contextualizar o drama de cada uma das jovens que estão na ilha – Leah (Sarah Pidgeon) se recupera de uma relação amorosa mal resolvida com uma pessoa mais velha; Fatin (Sophia Taaylor Ali) é mais saidinha e sofreu com o controle dos pais; Martha (Jenna Clause) passou por um momento traumático e conta com a ajuda da melhor amiga Toni (Erana James); Dot (Shannon Berry) precisou amadurecer para cuidar do pai com uma doença em estágio terminal; Shelby (Mia Healey) é quase uma patricinha em se tratando de imagem, mas teve uma forte influência religiosa da família. Por fim, Rachel (Reign Edwards) é uma atleta, praticante dos saltos ornamentais, porém foi cortada do time por problemas pessoais e possui uma difícil convivência com a irmã Nora (Helena Howard).

A produtora e showrunner Sarah Streicher abusa de flashbacks para mostrar todas as histórias do passado e também utiliza várias técnicas que passam uma sensação de drama e suspense à série. Algumas histórias são interessantes e é bacana ver a relação que cada uma vai desenvolvendo nos longos 10 episódios. Acredito que dava para ter sintetizado tudo em até 8 episódios, tivemos uma enrolação desnecessária que cansa quem está acompanhando.

“The Wild” busca entender e explicar o comportamento humano, a partir de uma série de situações complicadas. Temos algumas boas atuações e cenas interessantes. Inclusive, a 2ª temporada já está confirmada.

E pessoal, aproveitem e me sigam nas redes sociais 
Instagram do Entrelinhas | Instagram Felipe Lange | Fanpage Entrelinhas | Facebook Felipe Lange

  • Kelen Vasconcelos

    Oi Felipe, Não sabia dessa série, com certeza parece interessante. Vou dar uma conferida na Prime. Abraço, Kelen Vasconcelos https://www.kelenvasconcelos.com.br/

  • Emerson

    Espero que a série seja realmente boa, mas duvido que ela supere Lost. Já vou adicioná-la aqui para assistir. Bom fim de semana! Jovem Jornalista Instagram Até mais, Emerson Garcia

  • Tami

    Olá Ainda não tive tempo de assistir, mas quero! Beijos - Tami https://www.meuepilogo.com

  • Denise Crivelli Nascimento

    Oi essa série esta na minha lista para assistir, estou curiosa com ela. Essa parte do experimento não sabia. http://momentocrivelli.blogspot.com/

  • Alessandra Salvia

    Já assisti e gostei bastante, nada muito inovador. beijo http://estante-da-ale.blogspot.com/

  • Leyanne

    Não conhecia até então, mas a série parece interessante. Abraço Imersão Literária

  • Priih

    Oi Felipe, tudo bem? Parece uma Lost adolescente, né? Não sei se assistiria. Beijos, Priih Infinitas Vidas

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *