#Séries | Vis a Vis El Oásis

Oi gente!
Quem aí já estava com saudades de “Vis a Vis”? O spin-off da série – “Vis a Vis El Oásis”, já foi exibido na Espanha pela FOX e chega na Netflix no dia 31 de julho. Eu já conferi os 08 episódios e vou trazer a minha opinião, sem dar SPOILERS, podem ficar tranquilos!

Após o final maravilhoso da 4ª temporada de Vis a Vis, os produtores resolveram voltar com a história, desenvolvendo a relação de Macarena (Maggie Civantos) e Zulema (Najwa Nimri), pós prisão. A série se aprofunda nas duas personagens, mostrando como elas fazem para sobreviver neste mundo caótico. Por anos elas roubaram joalherias, cassinos e bancos. Perto da hora de se separarem, após uma decisão mútua, elas armam um grande assalto – roubar uma tiara de diamantes de Kati (Alma Itzel), filha de Ramala (David Ostrosky), um importante traficante mexicano. Como é algo trabalhoso, uma ajuda extra será bem vinda – Goya (Itziar Castro), Triana Azcoitia (Claudia Riera), La Flaca (Isabel Naveira) e Monica Ramala (Lisi Linder) – enteada do traficante – formam a equipe.

Sem dúvidas, a chegada na plataforma era aguardada pelos fãs. Isso porque, agora, as protagonistas da atração terão seus verdadeiros finais. Além disso, a atração virou um fenômeno na Netflix, pegando carona na popularidade de outra série espanhola, La Casa de Papel.

E uma coisa não podemos negar – Maggie Civantos e Najwa Nimri possuem muita química juntas, mesmos com brigas e rachas das atrizes. Recentemente, elas pararam de se seguir no instagram e, tudo indica, que divergências no rumo de suas personagens podem ter sido a causa. Independente disso, ambas carregam “El Oásis” nas costas. E acho que agora realmente veremos o final dessa história.

O desenvolvimento é interessante. A fotografia é linda. E a rivalidade de Maca e Zule é sem dúvidas o ponto forte, como sempre foi. Goya também está de volta e nos faz lembrar bons momentos das temporadas anteriores. Monica Ramala também é uma personagem interessante e poderia ter sido melhor trabalhada – uma cena em particular irá surpreender a todos.

E vocês devem estar se perguntando se teremos a volta de outros personagens da série. Sim, teremos! Ramiro Blas, que interpretava Carlos Sandoval, participa em alguns episódios, inclusive veremos partes de seu passado. Já Alba Flores, nossa Saray e eterna Nairóbi (ainda não superei até hoje), aparece no episódio final para uma participação especial – podem esperar uma belíssima cena!

Sobre o final – fiquem tranquilos, eu prometi que não daria spoilers – eu gostei, maaas teve algo que não curti tanto, esperava mais. Como um todo, é uma série que terá um gostinho especial para os fãs, ao trazer uma conclusão para a história.

Quem aí era fã de Vis a Vis? Estão ansiosos para a estreia de “El Oásis”?

E pessoal, aproveitem e me sigam nas redes sociais 
Instagram do Entrelinhas | Instagram Felipe Lange | Fanpage Entrelinhas | Facebook Felipe Lange

  • Pamela

    Nunca assisti, mas tenho vontade de ver. A maioria das pessoas indica . Beijos! Pam Lepletier

  • Suelen Mattos

    Não é de hoje que ouço falar da série. Sobre o spin-off, é a primeira resenha dele que vejo. Como não faz muito o meu estilo, nunca assisti nenhum capítulo, não. Mas agora bateu aquela curiosidade, hehe. =) Suelen Mattos ______________ ROMANTIC GIRL

  • monique

    Pelo pouco que você mostrou, já da para ver que a fotografia é muito caprichada mesmo. Muitas pessoas já me comentaram dessa série, mas ainda não consegui parar para assistir.

  • Anete Oliveira

    Parece ser uma série muito boa. Beijos/Kisses. Anete Oliveira Blog Coisitas e Coisinhas Fanpage Instagram

  • Denise Crivelli Nascimento

    Oi o pessoal fala muito bem dessa série vis a vis, então o spin-off deve ser bom, algum dia eu assisto e que bom que gostou apesar de ter momentos que não agradaram tanto, oito episódios assiste rapidinho. http://momentocrivelli.blogspot.com/

  • Fernanda Rodrigues

    Ainda não conhecia. Obrigada pela dica! :*

  • Caverna Literária

    Oi, Felipe! Parece bem interessante! xx Carol https://caverna-literaria.blogspot.com/

  • Carol Daixum

    Já escutei falar dessa série por conta da Nairóbi. Também não superei esse fato hahaha! Confesso que não é o tipo de série que eu gosto, apesar de ter curtido bastante La Casa de Papel. Acho que os fãs vão curtir, mas nesses especiais o melhor é não criar muitas expectativas. :) Beijos, Carol www.pequenajornalista.com

  • Marcela

    Parece ser bem legal, vejo muuuita gente comentar sobre essa série. Beijos, Marcela Miranda

  • Emerson

    Fiquei curioso em assistir. Ainda não vi a série que deu origem à essa. Me pareceu um pouco o enredo de La casa de papel. Bom fim de semana! OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Jovem Jornalista Instagram Até mais, Emerson Garcia

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *